quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Felicidades Mãe


Hoje é um dia muito especial, pois Deus estar concedendo a graça da mulher que mais amo nesse mundo completar mais um ano de vida.
Mãe, eu sempre serei grato a Deus por sua vida, por ser seu filho e por aprender tanto com seu amor de mãe. Creio que Deus sempre tem grandes bênçãos pra sua vida, pois você tem sido uma mulher fiel, cheia de fé e o coração repleto de amor. Você tem andado em amor buscando sempre o melhor para a sua vida e para vida da nossa família. Deus tem guardado seus passos, tem sustentado sua fé e esse amor é repassado. Eu sinto isso porque sou seu filho, sou fruto do seu amor, sou parte da sua história, um pedaço do seu mundo e um sonho que se realizou na sua vida. Que Deus lhe conserve assim; especial, amiga, mãe e serva desse Deus que pode todas as coisas. Te amo muito, e não tenho dúvidas de que sua capacidade de ser exemplo de amor, continuará vencendo os limites do tempo. obrigado por todas as vezes que sorriu comigo as minhas alegrias e chorou comigo as minhas dores, a senhora e o meu pai são as maiores referencias pra minha vida depois de Deus, obrigado por tudo, a minha oração é para que o nosso Deus te sustente cada vez mais cuidando da sua vida da sua saúde para que a gente comemore por muito e muitos anos essa data tão especial. A bíblia fala que a mulher sabia edifica o lar e a tola o destrói eu me orgulho de ter um lar edificado por ter durante todos esses anos essa mulher sábia que a senhora sempre foi e tenho certeza que pelo seu temor a Deus a senhora sempre será. Te amo mãe, Deus foi maravilhoso quando escolheu a senhora para ser a minha mãe, obrigado por tudo e me perdoa se algum dia entristeci o seu coração. Um beijo carinhoso e com muito amor desse seu filho que lhe ama muito, muito mesmo. Felicidade ! Parabéns !
Que o céu lhe cubra de bênçãos como recompensa pelo coração bondoso que existe no seu peito.

Nenhum comentário: